Imagem da Obra


  

Descrição da Obra

Fundo/Coleção: Fundo Sergio Camargo

Descrição: Respondendo às cartas de 18/03/[1975] e 29/05/[1975]. Explicando que as exposições, uma no MAM do Rio de Janeiro e outra na Galeria Luiz Buarque de Holanda & Paulo Bittencourt, não deixam tempo nem memso para o acabamento do seu ateliê. Agradecendo à Peter Gimpel por ter se encarregado de enviar obras para as exposições coletivas como a da Alemanha e de Portland. Em parênteses diz estar surpreso com a troca de números de um de seus relevos que fora vendido para Edelstone de Chicago. Enviando em anexo convite para uma exposição em Austin com 11 artistas latino-americanos e apenas ele mesmo brasileiro. Comentando que acha ser melhor enviar as obras de Londres, por duas razões, uma é com problemas na Lei para envio do Brasil e outra é que pode aproveitar para enviar obras de mármore para Nova Iorque sem encargos. Pedindo que informe sobre qualquer contato que fizer Goodall. Diz preocupar-se com as obras que estão em Nova Iorque, porque possui um único relevo significativo e que os outros trabalhos são de pequena dimensão e pouco representativos. Comentando que a escultura que possivelmente está em "escombros" o melhor a ser feito é gravar por cima denovo. Sobre outros relevos ele gostaria de recuperá-los, pois não vê utilidade de ficarem em Nova Iorque pois tem a impressão de que em Nova Iorque, a galeria estaria pouco interessada em suas obras. Que após 5 anos quase nada fora vendido. Pede para saber o nome do Museu de Birminghan e que está muito feliz por saber que está representado. Envia também o catalogo do MAM do Rio de Janeiro.

 

Número de Ordem: 1339

Notação: SER36/33a-b

Informações Técnicas

Dimensão: 33x22

Duração: 0 ( Valor em minutos )

Documento: carta

 

Suporte: papel

Local de Produção: Brasil, RJ, Rio de Janeiro

Data de Produção: 5/6/1975


Configurações das remissões

Tipo Ficha