Imagem da Obra

marcas e logotipos como peças publicitárias
  

Descrição da Obra

Título/ Denominação do objeto: marcas e logotipos como peças publicitárias

Fundo/Coleção: Fundo Hermelindo Fiaminghi

Descrição: No texto, Fiaminghi comenta a importância da marca ou logotipo e considera que estes podem ser tratados como peças publicitárias de longa e gradativa duração, diferentemente do anúncio que sai do ar logo que tenha cumprido sua proposta. A matéria é ilustrada com vários logotipos, alguns contextualizados, e imagem de uma obra concreta de Luiz Sacilotto.
O documento é uma montagem de duas folhas da revista Propaganda, com tamanho aberto 30,5 x 43 cm.

 

Número de Ordem: 24948

Número de Registro: HERF01/07

Informações Técnicas

Dimensão: 30,5x20

Duração: 0 ( Valor em minutos )

Documento: artigo

 

Suporte: papel

Matéria Técnica de Registro: impressão

Local de Produção: Brasil, SP, São Paulo

Data de Produção: 01/1957 [janeiro de 1957]


Configurações das remissões

Tipo Ficha
relacionado 26219
relacionado 26216
relacionado 25405
relacionado 26218
relacionado 23412